segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Águia do Souza empata, mas não se classifica

Em um jogo de vida ou morte o time da Tuna em uma partida fora de casa buscava a vitória contra o time de Cametá no último domingo (27). No início os times se mostraram equilibrados, com o Mapará mostrando alguns momentos de superioridade. Até que nos 18 minutos iniciais da partida, em uma falha da zaga tunante, o volante Wilson abriu o placar para o Cametá em uma cobrança de escanteio.

No segundo tempo, o jogo começava a esquentar, pois a Tuna precisava de uma vitória com dois gols de diferença. Nos 19 minutos do segundo tempo, com um escanteio o zagueiro Bruno Oliveira marcou de cabeça. A esperança dos cruzmaltinos não demorou muito, em seguida ao gol, Leandro Cearense de pênalti marcou o segundo no parque do Bacural.

A Tuna buscou incansavelmente a vitória marcando o seu segundo aos 38 do segundo tempo com Dudu. Com o empate a Tuna deixou a vaga escapar para o Cametá.

Com a palavra, Flávio Goiano

Para o técnico tunante, Flávio Goiano, duas questões devem ser pontuadas. A primeira é o fato da equipe não ter feito o dever de casa e a segunda se trata da bem possível falha do juiz Dewson Fernando Freitas da Silva.

“A Tuna jogou a melhor partida contra o Cametá apesar de várias oportunidades de gols perdidos. Contra o Cametá poderíamos ter marcado sete, mas só concluímos duas. Nós fomos prejudicados pelo Dewson em Marabá jogando contra o Águia e agora em Cametá. Isso mudaria e muito a situação da Tuna agora. Mas a equipe também deixou de fazer o dever de casa, independente da falha da arbitragem”, desabafou.

A equipe tunante irá se apresentar nesta terça-feira (01) e deve seguir com treinos leves com a equipe até a próxima sexta-feira.

Escalação: Adriano, Leandro (Vitor Castro), Bruno Oliveira, Cristovam, Carlinhos Maraú, Dudu, Japonês, Alexandre Chaves (Welton), Adriano Miranda, Felipe Mamão, Fabinho (Isaias).

Nenhum comentário:

Postar um comentário