sexta-feira, 25 de março de 2011

Águia guerreira se prepara para o amistoso em Ponta de Pedras e para a estreia do 2º turno

No penúltimo treino antes do amistoso contra a equipe de Ponta de Pedras os jogadores da Tuna Luso fizeram um treino coletivo onde a equipe dos titulares ganhou por 3 a 1.  O jogo aconteceu nesta tarde (25) no Souza. Faltando apenas oito dias para a estreia no segundo turno da competição, o clima de tranqüilidade ronda o ninho da águia guerreira. “Estamos dando continuidade aos treinamentos, tranqüilo como vinha acontecendo no primeiro turno”, afirmou o técnico Flávio Goiano. No período da manhã os treinos foram físicos e técnicos.

 Amistoso Ponta de Pedras

Já foram escolhidos os 19 atletas que irão participar do amistoso em Ponta de Pedras neste domingo (27). Os jogadores ainda treinarão neste sábado às 9h30, irão almoçar no clube e às 12 horas seguirão viagem para a mesorregião do Marajó. A partida será no domingo e o retorno será na segunda-feira (27) de manhã.
Veja a lista dos convocados:
Adriano, Leandro, Cristovão, Bruno Prado, Negretti, Maraú, Dudu, Japonês, Felipe Mamão, Adriano Miranda, Fabinho, Cleber, Bruno Oliveira, Pittbul, Alexandre Pinho, Alexandre Chaves, Isaías, Kanu, João Vitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário