terça-feira, 22 de março de 2011

João Victor. A promessa Cruzmaltina

16 anos, com passagem pelo time do Remo e Paysandu pela categoria de base, João Victor é uma futura promessa do time cruzmaltino. O atleta que começou a jogar bola com 10 anos já passou por testes de base dos times do Fluminense e Corinthians no final do ano passado para a categoria sub 17.

Ainda no banco, João Victor espera conquistar o seu lugar no time titular. Quando questionado das participações da equipe, o atleta não hesita em dizer que os detalhes fizeram a diferença. "O time ta bem, só precisa ter mais calma nas finalizações", disse.

5 comentários:

  1. Égua! Os jornais estão dizendo que esse garoto tem 16 anos e está partindo para testes no Corintians. Que que está havendo? Desencontro de matérias ou de pensamentos? Ou será de informações? Chequem isso,por favor!

    ResponderExcluir
  2. Ta' dificil??..melhor vcs tomarem um licorzinho.. a Tuna nao e' brincadeira. aqui seria um sitio para que nos adeptos tunantes, tivessemos noticias com mais clareza.

    ResponderExcluir
  3. Joga muito e apenas um garoto vai aprender muita coisa ainda aprendam a da valor a divisão de base !!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns João Victor, desejamos muito sucesso... De sua familia de Palmas-To.

    ResponderExcluir
  5. Torcedora da juventude:
    Ninguém começa profissional, para isso existe categoria de base em todo o mundo futebolístico,
    devemos valorizar o que é nosso e torcer pelos meninos que treinam dia-dia à sol e chuva, esperando por uma chance.Boa sorte João, que Deus te ilumine,se Deus não agradou a todos imagina você,que o divino espírito santo esteja contigo... e ele está pode ter certeza!

    ResponderExcluir