domingo, 13 de março de 2011

Reservas da Tuna empatam com seleção de Santa Izabel em amistoso

Na manhã nublada deste domingo (13) o clube da Tuna Luso e a seleção do município de Santa Izabel se enfrentaram em um jogo amistoso no Estádio Edílson Abreu, mais conhecido como “Abreuzão” na sede da cidade. Em um jogo onde estavam escalados apenas os que não tiveram muita participação no primeiro turno no parazão fez para os atletas um pequeno amistoso ser a oportunidade de mostrar um bom futebol. O jogo terminou em 3 a 3 com gols de Here, Mourão, que fez gol contra e Felipe da equipe da casa. Enquanto que os tunantes Bruno, Danilo e Kanu marcaram os três gols para a cruz de malta.

O amistoso segundo o técnico Flávio Goiano é para avaliar o desempenho dos atletas que por um motivo ou outro não puderam participar das partidas oficiais. “O importante não é o placar e sim a movimentação dos atletas”, afirmou Goiano.

Os torcedores presentes vibravam a cada lance do jogador Here, atleta que ajudou para que a partida existisse e que hoje com apenas 16 anos joga na categoria sub 17 do time do Fluminense. Here iniciou sua carreira nas categorias sub 13 e sub 15 do time do Castanhal e em seguida começou a jogar na Tuna, onde lá jogou nas categorias sub 13,15, 17 e profissional. Foi aí então que o jogador deixou o Pará para se dedicar ao futebol carioca. Mais amistosos devem ser marcados até a estréia da equipe no returno do Parazão que acontecerá no dia três de abril contra o clube do Águia no Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário