segunda-feira, 21 de março de 2011

Time feminino joga amistoso contra o Independente

Um amistoso para avaliar como a equipe se comporta jogando com outro time. Esse foi o objetivo do treino amistoso da equipe feminina de futebol da Tuna Luso contra a equipe do Independente. O jogo aconteceu no último domingo (21) no campo do Xauxauzão.

Para a técnica do time tunante, Aline Costa é possivel observar algumas necessidades na equipe. "O jogo foi importante pra observar que é preciso umas peças para repor, ver o que tem e o que não tem nas mãos. Nós hoje temos a necessidade de contratar uma para o ataque e uma para a lateral esquerda", finalizou. O placar fial do jogo foi de 2 a 0 para a equipe tunante.

Contratação

A nova contratação é a jogadora Suzi Costa que preencherá o ataque da Lusa. Suzi tem 26 anos e estava jogando no time do Remo.

O próximo amistoso que ainda falta ser definido poderá ser contra a equipe do Time Negra, caso o campo oficial seja liberado.

FPF- Nesta quarta-feira ( 23) haverá às 16 horas uma reunião na sede da Federação Paraense de Futebol onde os representantes dos 9 times femininos que irão compeir o campeonato 2011 estarão presentes para a construção da tebela e definir a data exata do início da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário