domingo, 27 de março de 2011

Tuna Titans é apresentado no clube



Na manhã deste domingo (27) sócios, convidados e todos os que estavam presentes no clube da Tuna Luso Brasileira tiveram uma grande surpresa. Conheceram em primeira mão o time de futebol americano Tuna Titans. A equipe que é composta por 50 atletas foi representada por cinco conselheiros que apresentaram o uniforme de treinos e de competições oficiais. O time foi apresentados pelos diretores Nelson Dantas, de marketing, Salatiel Campos, de patrimônio, Graciete Maués, social, além do vice-presidente luso Péricles Oliveira. A apresentação foi feita no salão vermelho do clube.

O time que já existe desde o ano de 2009 irá retornar aos treinos através de uma parceria com o time alvi-verde além de dar oportunidade à crianças e jovens praticarem o esporte por meio de uma escolinha. Os treinos profissionais começam a partir do próximo domingo no horário de 16 às 18 horas.

Na oportunidade os presentes puderam saber um pouco mais de como o esporte funciona além te tirar as curiosidades. Para um dos conselheiros, Maurício Pereira, o esporte por ser uma novidade em Belém ainda precisa de tempo para se tornar popular. "Esta sendo um prazer muito grande de fazer parte da família da Tuna e poder representar o Estado lá fora em futuras competições nacionais. O esporte ainda é novidade, todos gostaram da ideia, mais acho que os mais jovens acreditam mais", disse Maurício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário