sábado, 9 de abril de 2011

Atletas não convocados dão seqüência de trabalho na Tuna

Os jogadores que não foram relacionados para o jogo contra o castanhal, que será hoje na cidade modelo às 20 horas, permaneceram com a seqüência de trabalhos para poder estarem melhor preparados quando forem solicitados pelo técnico Flávio Goiano. Os atletas fizeram trabalhos físicos na academia com as orientações do preparador físico Fabian Trindade, enquanto que os goleiros Adriano e Cleber passaram por treinamentos com o preparador de goleiro Lubrax.

Os jogadores estão muito confiantes para essa partida de hoje a noite contra o castanhal. Para o volante convocado Pitibul as dificuldades que possivelmente os jogadores encontrarão no gramado do estádio Marximino Porpino deverão ser superadas. “ Espero que a equipe possa conseguir uma bela vitória para que entramos de vez pela briga pelo titulo e por vaga da serie d. Quanto ao gramado espero superar as dificuldade do gramado, fazer uma boa partida e conseguir os três pontos”. 

Pitibul não esconde o potencial da equipe de Castanhal. “ É um adversário muito Difícil e vem muito forte para cima de nós porque eles empataram a primeira partida contra o Paysandu. Mas a Tuna esta preparada e pode  esperar um jogador guerreiro, tanto eu como todos os jogadores vamos lutar para ganhar os três pontos”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário